terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adriana e Rodrigão acompanham Paredão e comemoram vitória de Fael...

Casal esteve na redação do EGO nesta terça, 31.
Adriana e Rodrigão estiveram na redação do EGO para comentar o Paredão desta terça-feira, 31, entre Fael e Mayara. "Estou torcendo por Fael", foi logo avisando o ex-BBB. "Até gosto da Mayara, acho ela uma das mais inteligentes da casa, mas prefiro o jeito do Fael. Ele é muito fofo", disse Adriana, antes de Pedro Bial anunciar o resultado. Com 74%, Mayara deixou o "BBB12". "Já esperava, mas achei 74% muito", contou ela.


Fael, aliás, é o favorito do casal para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. Os dois, porém, simpatizam com quase todos os integrantes. Quase. "Acho a Fabiana chata e a Jakeline, que saiu, deveria encher o saco da galera. O resto é tranquilo", comentou Rodrigão. Adriana acha que se daria bem com Fael e João Maurício: "Ia adorar brincar com eles."
Rodrigão e Adriana também criticaram Yuri. Para o ex-BBB, ele pode ser o vilão desta edição. "Ele faz um jogo desleal, prefere passar rasteira", comentou. Já para Adriana, Yuri mandou mal ao falar que queria ir para a final com Rafa e Ronaldo: "E a Laisa?".


Saudade do 'BBB'

O casal, que participou do "BBB11", sente a maior saudade da casa. "No começo deste 'BBB' dava muita saudade", disse Adriana, que completa um ano de namoro com Rodrigão em abril.
Durante o programa, porém, os dois se estranharam. "Acho que se a gente desse tão certo lá dentro não ia funcionar direito aqui fora", contou a loira. "A entrada da Dri salvou minha vida. Ninguém tinha chamado minha atenção. E ainda ia sair com fama de gay", disse Rodrigão.




Rodrigão mostra uma de suas charges, quando participou do 'BBB11'


Os dois ainda não pensam em se casar. "Somos muito novos (ela tem 20 anos e ele, 23)", contou Adriana. "Mas a gente pensa, porque não estamos num relacionamento que vai dar errado", disse ele. "Não precisa casar para ser feliz. Estamos bem assim", completou ela.








 Fonte: SiteEgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário