domingo, 22 de janeiro de 2012

Adriana Sant’Anna participa do Futebol dos Artistas no Açu, em São João da Barra!

As mulheres frutas e a ex-bbb Adriana Sant’Anna deram show… De simpatia e bom humor durante o futebol dos artistas, no último sábado (21), na arena esportiva montada na Praia do Açu, em São João da Barra.
A arena estava completamente lotada, os homens bastante animados e as mulheres frutas trataram de levarem à loucura quando durante a partida, começaram a dançar no meio do jogo. Um verdadeiro show de dança e de humor. O futebol? Ah bom, aí ficou por conta do time do Açu, que deu show, mas cansou na segunda etapa e o time das artistas conseguiu o empate em 9×9. Uma verdadeira pelada. O importante é que não faltou bom humor, show, mulheres bonitas e uma chuva de gols.
Adriana Sant'Anna teve que se retirar um pouco mais cedo por conta do ensaio ao qual ela participaria na quadra da Escola de Samba Porto da Pedra, no Rio de Janeiro. Já as mulheres frutas ficaram até o fim, com todo o gás e atendendo aos fãs e imprensa.
Neste domingo (22), as mulheres frutas e a ex-bbb Adriana Sant’Anna estarão de volta à Arena Esportiva, só que desta vez na Praia de Grussaí, para apresentar o melhor do futebol.


 
Nossa "Marta" de Goytacazes aí gente \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário