"Nunca nos preocupamos em provar nada para ninguém, mas entendo a curiosidade do público na nossa relação", disse o modelo, que tratou de solucionar a única dificuldade que existia no relacionamento: a distância de mais de 14 horas de viagem entre eles – Adriana é natural de Campos, no Rio, e Rodrigão, do Paraná. Desde o ano passado, eles se tornaram vizinhos em um prédio no Recreio, Zona Oeste do Rio.
Com tanto amor, e ainda desfrutando dos trabalhos por conta da participação no reality (Rodrigão estuda para ser ator e Adriana pretente dar seguimento à faculdade de odontologia e tentar a vida como apresentadora), a cobrança sobre o casamento é inevitável. Se a idade de ambos - ele com 23 e ela com 20 -, não permite (ainda) oficializar esta relação, Deus trata de se encarregar das coisas, como a própria Adriana gosta de frisar.
Uma forcinha dada lá de cima veio no fim do ano passado, quando a mãe da loura, Dona Penha, passou o Natal na casa dos pais dele, no Paraná, encarando 12 horas de viagem de carro durante a volta ao Rio. “Quando eu vi minha mãe fazendo isso, pensei: nossa! Agora vamos ter que casar, Rodrigo. A coisa está mesmo ficando séria”, brinca a ex-BBB. "Minha mãe é a maior defensora do Rodrigão. Vive dizendo que eu estou com um homem de ouro", completa.
Fonte: Extra
Para conferir a matéria completa Clique aqui .
Nenhum comentário:
Postar um comentário