segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Adriana: Musa da Porto da Pedra!

Na madrugada dessa segunda-feira 20/02, Adriana fez sua estréia na sapucaí como musa da escola de samba Porto da Pedra no RJ.
Rodrigão acompanhou de perto o desempenho da amada, desfilando na diretoria da escola
Durante o desfile da Porto da Pedra, Adriana desfilou como Musa da escola e estava de Guerreira Gengiskan, uma guerreira da Mongólia que representa as mulheres.
Seu namorado, Rodrigão, estava acompanhando a garota na ala da diretoria, pois não teve tempo para escolher um personagem.


“Estou muito emocionada, feliz e estou desfilando ao lado do amor da minha vida. É uma escola pela qual me apaixonei.” (Adriana)

“Eu vou vir de segurança dela afastando todo e qualquer homem que chegar perto. Estou fazendo ela feliz.” (Rodrigo)



Na Midia: ofuxico / Contigo / Extra / Ego / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário