sábado, 18 de fevereiro de 2012

Adriana Sant’Anna é a campeã do CLUB ALFA!

Loira acumulou quase 2/3 do total de votos em enquetes no período de um ano
Adriana Sant’Anna poderia ser apenas mais uma subcelebridade que saiu do Big Brother Brasil e caiu no esquecimento, mas loira é muito mais do que isso. Ela é a campeã de enquetes do CLUB ALFA, vencendo as três que participou (Melhor capa da Playboy de 2011, melhor motivo para assistir o BBB até hoje, Melhor Ensaio de ex-BBB). O número de enquetes pode não ser tão considerável, mas a quantidade de votos sim: mais de 140 mil, quase 2/3 de todos os votos computados pelo portal durante seu primeiro ano de existência.
“Uso muito o Twitter. Sempre gostei, desde antes de entrar no Big Brother. Com a exposição, ganhei mais 100 mil seguidores, os quais dou muita atenção. Sempre brinco que não tenho fã clubes, tenho muitos amigos”, comentou a gata.

Atualmente, Adriana trancou o curso de odontologia, faltando um ano e meio para terminar, e está estudando para ser apresentadora de TV. A musa revelou que já recebeu duas propostas, mas preferiu esperar. “As pessoas são muito críticas, e comentários negativos me afetam muito. Achei que ainda não estava preparada.”
Sobre encantar os olhos da moçada com mais ensaios sensuais, a ex-BBB deixa em aberto. “Quando posei para a Playboy, foi para fazer minha independência financeira. Claro que, se fosse uma boa proposta, eu pensaria, mas já conquistei o que queria, então posso me dar o direito de escolher.” Mesmo assim, Adriana continua trabalhando como modelo, então poderemos vê-la da melhor forma possível.

A beldade continua namorando o também ex-participante do reality show Rodrigão, mas deixou a dica do que gosta em um cara. “Não tenho muitas exigências, o mais importante é me respeitar, gostar de mim e ser sincero. A beleza interior é muito mais atraente”, comentou.

Com tanta tranquilidade para o futuro e facilidade em vencer, estamos pensando em não colocar mais Adriana nas enquetes. “Ei, calma lá. Agora tem as novas BBBs, tem que ver como vai ser, né! (risos)”.  A única certeza é que será um belo desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário