sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rodrigão fará filme na Espanha.


SÃO PAULO – Fama de ex-BBB dura só 15 minutinhos. Isso pode ser uma verdade em partes. A grande maioria dos ex-participantes do reality show global desaparece no mesmo tempo que eles ficaram sendo vistos pelos telespectadores na casa.
Porém, há aqueles que ainda conseguem filar mais alguns minutinhos na grande mídia e que, de certa forma, conquistam o público. Rodrigão é um desses. Bonitão, o paranaense está aind na trilha da fama e aproveitando cada momento.
Em entrevista exclusiva ao Famosidades, o modelo contou que ainda não parou de modelar – a qual já era sua profissão antes de entrar no confinamento. Além de estar focado em também ser ator, Rodrigão contou uma grande novidade: um longa.
“Fiz cursos rápidos de teatro, mas pretendo continuar seguindo isso. Agora, estou com um projeto de fazer um filme, que será rodado no Brasil e na Espanha. Ele tem previsão de ser lançado em 2013 e fala sobre tourada. Eu vou ser um toureiro que tem um relacionamento amoroso com uma dançarina de flamengo”, revelou ele ao Famosidades.


Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário